Customer Data Platform

Agregue numa única plataforma uma visão 360 dos seus clientes e de todas as interações e obtenha insights accioniáveis


Objetivos

Visão 360 dos seus clientes

Reúna toda a informação operacional, transacional, comportamental e demográfica de diferentes bases de dados e locais (CRM, ERP, questionários de satisfação, Website entre outros) numa única plataforma.

Antecipe e preveja problemas e necessidades

As empresas mais bem sucedidas não reagem apenas aos problemas quando eles acontecem, elas tentam antecipar e mitigar esses problemas e as necessidades dos clientes. Ao monitorizar e agregar todas as interações será possivel através de Inteligência artificial prever os comportamentos e necessidades dos utilizadores.

Entenda como a experiência do cliente impacta os dados operacionais e financeiros

As empresas contam com dados operacionais e financeiros para tomar decisões de negócios. Mas estes dados apenas explicam o que aconteceu e não por que aconteceu.
Para entender por que as coisas aconteceram, é necessário entender os pensamentos e emoções das pessoas envolvidas. A Qmetrics irá ajudá-lo a definir a forma de avaliar toda a experiência do cliente de modo a garantir que todas as decisões de negócios sejam baseadas em factos e ativos intangíveis.

Personalize a experiência do seu clientes

Utilize Inteligência artificial para criar segmentos, e crie campanhas de marketing ou recomendação de produtos personalizadas para cada segmento e pessoa


Customer Insights

Na Qmetrics utilizamos o software Customer Insights da Microsoft